Tendência de Alta Espera o Espaço Cripto Com Preço de Bitcoin Indo à Lua

Após o mergulho de fim de semana, o mercado testemunhou um ligeiro aumento com a maioria dos criptos ganhando impulso.

Espera-se que o Bitcoin Trader recupere em breve, encontrando um novo nível de suporte acima da marca atual.

Mercado Cripto em Fase de Correção

O espaço criptográfico foi prejudicado com a maioria dos ativos digitais e as fichas DeFi mergulhadas durante toda a semana. Entretanto, o mercado criptográfico hoje entrou na fase de correção com a maioria deles pintados de verde.

Por outro lado, o bitcoin ainda está lutando para manter um preço de cinco dígitos, encontrando os níveis de suporte acima de US$ 10000. A queda de setembro é especulada como uma semelhança do mergulho de março de 2020, onde a bitcoin tinha deslizado para o nível mais baixo abaixo de $4000. Mas dentro de 6 meses ele conseguiu cruzar $11000 e manter por um bom tempo.

Don’t Sell-Off diz os analistas

Poucos analistas no espaço criptográfico Prevêem que o preço do Bitcoin poderá provavelmente recuperar muito em breve com o aumento dos preços. Atualmente, o preço do BTC está sendo negociado a US$ 10.100 com 0,68% de perda.

Se analisarmos o recente crash de março de 2020 e o atual crash de setembro, os padrões parecem ser semelhantes. E, portanto, os ganhos também podem disparar com bons retornos.

Na verdade, o crash de março teve os níveis de apoio em algum lugar entre $3000 e $4000, mas nos tempos atuais, a Bitcoin está encontrando seu apoio acima de $10000. E, portanto, se o ativo digital voltar para trás, então, possivelmente poderá chegar a um novo ATH.

Co-fundador e sócio da Morgan Greek digital, Jason A.Williams, tweeted recentemente sobre sua holding de bitcoin e reservas de dinheiro. Ele disse que tem mais dinheiro mantido em moedas Bitcoin e Stablecoins do que as contas bancárias tradicionais.

Além disso, de acordo com um usuário chamado 21Milhões, quase 30,9% do fornecimento circulante de Bitcoin não se deslocou dos últimos 3 anos. Ela responde por quase 5,7 milhões de BTC que permanecem estagnados desde setembro de 2017.

Ele aponta que os touros e baleias criptográficos estão empilhando seus estoques de bitcoin para o grande rally de touros nos próximos dias.

Resumindo toda a história, Bitcoin é um dos ativos digitais mais comercializados até hoje e a sexta maior moeda do mundo. Portanto, muitos fatores afetam o preço que tende a flutuar de tempos em tempos. Mas o foco principal é o nível de correção do ativo digital após cada imersão, o que significa a possível referência dos novos máximos.

Dieser Beitrag wurde unter ativos, China veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.