Uma garota compra Bitcoin: Maisie Williams se junta ao Rally Histórico

Apesar dos conselhos do Twitter, a Maisie Williams do Game of Thrones ainda comprou a Bitcoin.

Quando Maisie Williams, também conhecida como Arya Stark, Badass of Winterfell, vencedora do Game of Thrones (desculpe, Bran), pediu conselhos de investimento ao Twitter ontem, mais de 900.000 pessoas responderam.

Sua pergunta foi simples e elegantemente formulada, sem a necessidade de capitalização (Bitcoin é capital): „devo me alongar no bitcoin?“ E a resposta foi clara.

Não.

Mas Maisie Williams não é de se sentar em um castelo e deixar que você diga a ela para não comprar Bitcoin, pois seu preço acelera rapidamente em direção a máximos recordes. Ela não se senta e espera que a economia zumbi se desenrole. Não, Maisie Williams queria aquele BTC. Então, ela o comprou.

„Obrigado pelo conselho“, ela declarou à sua multidão de potenciais novos fãs, que estavam ansiosos para abraçá-la como uma de suas próprias fãs. „Eu comprei alguns de qualquer forma“.

É difícil dizer se o „de qualquer forma“ se referia aos resultados da votação ou ao comentário interminável que ela recebeu dos maximalistas da Bitcoin.

Como uma verdadeira Bitcoiner, Maisie não se importa com o que as outras pessoas pensam (a menos que concordem com sua avaliação de que a Bitcoin vai para 100 mil dólares). Os legumes são necessários para uma dieta saudável? Maisie só come carne agora, muito obrigado. A queixa do homem é uma coisa? Somente em Westeros.

É claro que ela não poderia ter escolhido melhor hora para pular a bordo (bem, exceto por todas as vezes que o preço da Bitcoin estava bem abaixo de 17.700 dólares, mas não se preocupe com isso). Bitcoin está em uma corrida épica de touros. Há um mês atrás, era em torno de 11.300 dólares. Agora, está batendo na porta de $18.000, e o preço máximo do mercado atingiu o máximo de todos os tempos hoje.

„Sim, temos Maisie“, pensou um pomp jubilante (talvez) a si mesmo. „Agora vamos pegar Jon Snow“.

Dieser Beitrag wurde unter Bitcoin veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.